Quem Somos

0 comentários
Mary : 

Eu acredito em fadas,acredito,acredito...
Eu sou a Mary , 21 anos , faço Tradução-Inglês na UnB e moro em Brasília, leio como se não houvesse amanha e quanto mais leio mais sinto que tem muito pra ler . Como muita gente por ai eu comecei a gostar de ler depois que li Harry Potter. O que eu mais amo da leitura é que eu posso estar dentro de um ônibus lendo e ao mesmo tempo estar em Hogwarts ,Narnia ,Idris e etc... Então por isso o que eu mais gosto de ler é fantasia e ficção.



Janninha : 
Oii .
Eu sou a Janna (não, não é meu apelido ^^) , tenho 20 anos , moro em Uberlândia-MG .
Faço faculdade de Biologia na UFU , e sou apaixonada por Ler .É meio difícil dizer que sou só apaixonada pela leitura , tem muita gente que diz que eu sou muitas em uma .. eu amo seriados, vejo um zilhão deles e tenho mais um zilhão deles em uma lista pra ver quando acabar os que eu to vendo . e esse são os pontos básicos que eu vou falar aqui no blog.


                                                          Janna e Mary : 

Nos conhecemos em 2007 , aquela Típica amizade de colegial , que se transformou em mais que uma amizade , é aquele tipo de amizade que você e diz PUTZ! como elas conseguem ser tão amigas ?!
A  Mary era a viciada em livros e serie e ela me passou isso , eu digo que foi um presente , porque de todas as coisas que ela me ensinou essa com certeza é a mais valiosa , a ideia do Blog veio da Mary , com uma forma de nos unirmos (como moramos em lugares distantes)  e compartilhamos nossas experiencias de leitura .



 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos