domingo, junho 23, 2013

A Probabilidades Estatística do Amor a Primeira Vista

Postado por janninha às domingo, junho 23, 2013
Oi Oi Oi, gente 

Hoje temos resenha de um livro super gracinha e super rapidinho de ler, vamos conferir? 


Título: A Probabilidade estatística do Amor a Primeira Vista
AutorJeniffer E. Smith 
Editora: Galera
Número de páginas: 223









Sinopse: 

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



Enredo:

A probabilidade estatística do amor a primeira vista conta a história da Hadley que está indo para Londres, para o casamentos de seu pai com uma britânica, mais por 4 minutos ela perde o voo e é aí que sua aventura começa. Ela conhece Oliver um Britânico fofo e lindo que por um acaso (ou não) vai pegar o mesmo avião que ela. Durante 7 horas de viagem cruzando o pacífico, eles dividem seus segredos, seus medos, até que o que poderia ser uma amizade se transforma em um amor, e por que não a primeira vista! 
O livro se passa em apenas 24 horas, e em apenas um dia nossos personagens principais passam por momentos conturbados em suas vidas: casamentos, conflitos familiares, andar por lugares desconhecidos, igrejas, enterros, mais no fim do dia eles se tornam pessoas melhores quando estão juntos. 

Comentários: 

Adorei o livro, é uma leitura bem leve e tranquilo e nos faz pensar sobre as decisões que fazemos na vida, por muitas vezes me vi no lugar da Hadley, fazendo as mesma escolhas e pensando do mesmo jeito que ela. 
Oliver, aaaah Oliver, como não se apaixonar por você ?! Gente, sério ... ele é um fofo, um cavalheiro, um tudo que você pode pedir na vida, pra mim ele foi o personagem ponto alto do livro e sua história com o pai foi surpreendente !
Bom, quanto ao romance do livro, eu esperava mais, até porque o nome do livro nos dá uma ideia do que se trata, no entanto, não teve grandes cenas românticas que nos fazem suspirar por dias, pra mim falta um romance, mais se você procura um livro doce, rapidinho e fácil de ler, ele esta super recomendado!!! 

Quote do livro: 

''Uma pessoa contou certa vez que há uma fórmula para o tempo que se leva para esquecer alguém: é a metade do tempo que ficaram juntos.'' 

Nota: 
3 de 5 

Até a Próxima ... 
XoXo  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos