domingo, julho 14, 2013

Luto, Cory !

Postado por janninha às domingo, julho 14, 2013




Hoje uma notícia terrível abala os viciados em série, Cory Monteith nosso eterno Finn Hudsonfoi encontrado morto no sábado, em seu quarto de hotel em Vancouver. Cory tinha 31 anos e estrelava a apaixonante série ''Glee'' 

A causa da morte ainda não foi divulgada, a polícia informou que não foi encontrado nenhum vestígio de crime no local, mas Cory sofria com  problemas de abuso de drogas e as suspeitas estão fortes para overdose. Uma autópsia foi marcada para segunda-feira. 

Lea Michele, a Rachel, par romântico de Finn na série e também na vida real está inconsolável, assim como todo o cast de Glee e os famosos amigos do ator. Para nós fãns de Glee e de Cory foi um domingo extremamente triste, Cory era a alma da série e com certeza nos fará muita falta 

Que sua estrela brilhe mais forte de onde você estiver 

Melhores momentos de Cory em Glee: 


#Don't Stop Believin



#Jessie's girl


#Marry you



#No air 

                                                                               
 Se eu morrer antes de acordar
É porque você tirou meu fôlego

Perder você é como viver em um mundo sem ar


Eu estou aqui sozinho, não queria partir

Meu coração não se move, está incompleto

Gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender


Mas como você espera que eu viva sozinha?

Porque meu mundo gira ao seu redor

É tão difícil para eu respirar



#Luto #ForçaGlee





0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos