sexta-feira, agosto 02, 2013

Resenha: Anna And The French Kiss

Postado por janninha às sexta-feira, agosto 02, 2013
Oiii todo mundo, como estãao???

Hoje é dia de resenha, com gostinho especial é o primeiro livro que terminei na maratona literária \o\o 
então, vamos lá?





Título: Anna And The French Kiss (Anna e o beijo francês)
Autor: Stephanie Perkins 
Editora: Novo Conceito








Sinopse: 
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 


Enredo: 
Em Anna e o beijo francês, você encontra os típicos acontecimentos adolescentes. Mudança de cidade, novos amigos, novos amores. Tudo isso na cidade mais linda e romântica do mundo: Paris !!! aaah, Paris ... 

O enredo é simples e envolvente, a autora consegue passar muito bem os acontecimentos da vida de Anna e seus amigos,  principalmente Étienne St clair, sem dúvidas o personagem mais incrível de todo o livro, e como não se apaixonar por ele ?? difícil viu ... 

Considerações: 
Eu acabei de ler o livro ás 3 hrs da madrugada, porque eu simplesmente não conseguia largar enquanto eu não acabasse ele! hehehe 
No começo eu não sabia o que pensar sobre o livro, eu estava tão brava com a Anna em tantos níveis, que aaaaaaah que raiva ! bom eu explico: Anna se parece muito comigo ( e com a maioria das adolescentes) e você vê ela cometendo os mesmo erros que uma vez cometi e tomando as mesmas decisões erradas, e você não pode fazer nada pra ajudar .... é agoniante kkkkkkkk
Ponto positivo pra autora que conseguiu destacar bem essas emoções no livro 
aaah e eu li o livro em Inglês, é de um nível bem fácil, se joga !! ; ) 

Quote do livro : 



Nota: 4 de 5 

Trilha sonora: 
Quando eu estava lendo o livro, eu só conseguia pensar nessa música ... 
apesar que trocaria o nome para : Made in the Paris ;) 



XoXo, até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos