domingo, outubro 27, 2013

Li até a página 100 e ...

Postado por janninha às domingo, outubro 27, 2013
Oooooi meninos e meninas, a muito tempo não venho com essa Meme aqui no blog não é?!
Pois hoje vamos fazer mais um, Li até a página 100 e ... que eu vi lá no blog eu leio, eu comento. vamos lá?



E o livro da vez é ...







Jessica's guide to dating on the dark side 

- Beth Fantasket



Primeira frase da página 100: 

''Dad'' I interrupted.  ''You promised. No Environmental Lectures.'' 


Do que se trata o livro: 


Jéssica é uma garota America normal, e descobre que é uma princesa vampira e mais que o misterioso menino novato de sua escola e nada mais nada menos, que seu futuro marido (de acordo com um pacto feito a anos, por seus pais biológicos). E claro que ela não acredita em nada disso... por um tempo.

O que está achando até agora ?

Muito bom, sabe quando você não consegue largar o livro por nada no mundo .. é o caso desse. Leitura leve, engraçada e que pega a atenção do leitor!!

O que está achando do protagonista ?

Adorava a Jessica, até me sentia parecida com ela ... até que ela começa a fazer besteiras 
muito grandes (tipo eu mesmo), no momento estou com raiva dela por não dar bola ao Lucius (Seu futuro marido/vampiro)

Melhor quote até agora: 

''You are a vampire. And we are to be married, the moment you come of age. This has been decreed since our births'' 

Vai continuar lendo?

Só se for agora ...

- Ultima frase da página: 

''Ned'', mom intervened. ''Perhaps we Could change the Topic''...

Espero que tenham gostado, Logo teremos a resenha completa do livro !!
XoXo, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos