domingo, outubro 13, 2013

Novidades

Postado por Unknown às domingo, outubro 13, 2013
Oi gente,
To chegando aqui meio atrasada pra falar das novas capas maravilhosas que foram feitas para a  série Harry Potter. As novas ilustrações foram feitas para comemorar o aniversário de 33 anos da series e são trabalho do ilustrador e autor Kazu Kibuishi que em uma entrevista comentou : "Como autor, eu tentei responder a seguinte pergunta:" Se eu fosse o autor dos livros - e eles fossem como meus próprios filhos - como eu ia querer  que eles fossem visto anos no futuro ?" quando eu estava  ilustrando as capas, tentei pensar nas edições de bolso de  clássicos de romances famosos e como essas ilustrações tendem a parecer. De certa forma, o projeto tornou-se uma homenagem a ambos Harry Potter e os clássicos literários ".






E no final, quando você junta todos os livros, as lombadas deles formam o castelo de Hogwarts *__*
Então gente , foi só eu que babei vendo estas capas e fiquei louca pra compra-las ?? 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos