quarta-feira, abril 02, 2014

Crítica: A Elite - Kiera Cass

Postado por janninha às quarta-feira, abril 02, 2014
Oi, Oi Gente . tudo bom ??? 
Hoje a crítica é sobre A Elite, vem ver ...

Título:  A Elite 
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte

Páginas: 360

Enredo:
A Elite é o segundo livro da trilogia de ''A Seleção '' de Kiera Cass, no primeiro livro conhecemos América e mais 34 garotas que disputam uma Coroa e o coração do príncipe Maxon, (Leia mais aqui) então no segundo livro a deleção dessas garotas se transforma em ''A Elite'' Já que agora restam apenas seis, e a competição está cada vez mais acirrada. 

Que America é a preferida todos sabemos, mas alguns acontecimentos entre as garotas revelam um príncipe Maxon confuso e que pretende fazer disso uma verdadeira disputa, dando assim oportunidade para as outras meninas conquistarem seu coração. Nesse meio tempo, América vive um conflito, deixar se apaixonar por Maxon, que sempre foi extremamente amoroso e compreensivo com ela, ou reviver seu eterno amor do passado, com Aspen, que agora está trabalhando no palácio, como guarda e protegendo ela com sua própria vida, ela sente dominada pelas memórias da vida que um dia eles planejaram.  

No Segundo livro temos mais conhecimento sobre o governo de Illéa e sobre os temidos rebeldes que atacam cada vez mais o castelo. América tem então a consciência de que existe muito mais por trás de uma Coroa de Princesa, responsabilidades e compromissos que ela ainda não sabe se será capaz de realizar, fazendo assim com que ela duvide ser a melhor opção para Maxon (acorda née amiga!!! fica logo com ele...)


A Elite é um livro agitado e angustiante, a cada cápitulo uma nova história de tirar o fôlego e se apaixonar mais pelos personagens, principalmente pelo Príncipe que foi um personagem de grande crescimento, na minha opinião faltou maturidade na América, nesse livro ela podia ter se posicionado mais durante a narrativa, estou com esperanças que isso aconteça no último livro ''A escolha''. Estou apaixonada pela Kiera e pela escrita dela, o livro é consistente do começo ao fim, mas sempre tem a crise do último livro né, espero que você me emocione no último tia Kiera, o lançamento está previsto para Maio desse ano, simultaneamente aqui e nos EUA. 
Preciso falar que já estou louca pelo final ??!!! hahahaha' 

Quote do livro:
''Não era como se minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora''

Nota: 5/5 

Ps: Minha fracassada tentativa de representar a capa do livro : 



Espero que tenham gostado, Até a próxima. 
XoXo.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos