quarta-feira, junho 04, 2014

Li até a página 100 e ...

Postado por janninha às quarta-feira, junho 04, 2014
Oi, oi, genteeeee. 
hoje vim mais uma vez com o meme do blog, 'Eu leio, eu conto' que é o :

                                                ''li até a página 100 e ..'' 



O livro da vez é o 'Feita de fumaça e Osso' 

- Primeira Frase da Página 100 :
Karou olhou para ela, piscando. As sombras  estavam se fechando ao se redor. 


- Do que se trata o livro: 
Boom, pelo que eu vi até agora, é uma fantasia. Tem anjos, quimeras, demônios, pessoas do submundo. Mas ainda não achei o plano central do livro. 

- O que está achando até agora: 
Tava achando bem chato, ainda não tinha engrenado no livro e na história. Agora tá ficando bom ... hahaha

- O que está achando da protagonista: 
Sensacional, o que tá me fazendo continuar no livro até agora. 

- Melhor quote até agora:
''- Quem é você?- perguntou ele, e Karou quase não reconheceu a língua que o anjo falava como quimera, tão suave era o som que vinha dele. Quem ela era? 
           - Você não costuma descobrir isso antes de tentar matar alguém? ''  

- Vai continuar lendo:
Sim, vamos ver no que é que dá ! ;) 

- Última frase da página: 
Isso não era parte do sonho. Karou tinha voltado à consciência com quem nada até uma praia distante- Com grande esforço- e estava deitada, em silêncio, ouvindo. 

Estou bastante curiosa com o livro. Em breve lanço a crítica dele! =)
Até a próxima. 
XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos