quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Grey's Anatomy- 1 temporada

Postado por janninha às quarta-feira, fevereiro 22, 2012
Oi gente .

Bom, voltando a nossa sessão 'seriados' eu resolvi escolher o meu seriado preferido pra compartilhar com vocês. 
Grey's Anatomy é a queridinha da ABC canal em que é exibida nos EUA. já está na sua oitava temporada , e eu vou fazer uma sinopse de cada  Temp. então vamos lá ...




Primeira Temporada

Meredity Grey -filha da renomada médica Ellis Grey - começa sua residência no Hospital Seattle Grace , lá ela conhece seus colegas de residência , Cristina Yang, George O'Malley  , Izzie Stevens e Alex Karev. A  temporada mostra os primeiros meses dos personagens como internos, evidencia a dificuldade da medicina e dos estudantes que precisam colocar em prática aquilo que aprenderam nos livros, pra isso eles contam com a ajuda dos médicos residentes,em destaque o chefe de cirurgia Dr. Webber , Dr . Derek Shepherd(neurologia), Dr. Burke(cardiologia) e a responsável pelos internos Dr. Miranda Bailey(cirurgia geral). Muito Romance e Drama nessa temporada ,os casais de destaque foram Derek e Meredity , Cristina e Dr. Burke. 
. A temporada possui só 9 episódios , e dá um gostinho de 'quero mais' . Pra mim o destaque de interpretação nessa primeira temporada foi da protagonista Ellen Pompeo , no papel de Meredity . Série criada por Shonda Rhimes 

curiosidades

- Todos os episódios da 1° temporada tiveram seus nomes retirados de músicas famosas , exceto  o episódio “The Self Destruct Button”. 

- Grey's anatomy tem um spin-off (serie derivada de outra) chamada Private Practice. 

- O nome Grey's anatomy é derivado de Henry Gray ,Outor do livro médico Gray's Anatomy


Nota da temporada: 5/5


Quote da série
1. 07- The Self Destruict Button 


''Ok. A todos aqueles que dizem que vão deixar para dormir mais quando morrerem: venham falar comigo depois de uns meses como interno. Claro, não é apenas o trabalho que faz a gente varar a noite. Quer dizer,se a vida já é tão difícil,por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente ? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto- destruição ? '' 
[...]


''Talvez a gente goste da dor... Talvez sejamos feitos assim ... porque sem ela,sei lá ... Talvez não , a gente não se sentisse real.. como é aquele ditado ? '' porque eu continuo a me bater com um martelo ? É porque me sinto bem quando eu paro '' .





0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos