sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Selo de Qualidade !

Postado por janninha às sexta-feira, fevereiro 17, 2012
Oie pessoas
Pois é, o Blog ganhou seu primeiro Selo de qualidade \o -uhuuul - foi nos dado esse selo pela Julyana Mend's do Blog Em sintonia com os livros , Obrigada Flor !!
E como somos duas neste Blog e a mary está incomunicável por uma semana , eu vou responder as perguntas e quando ela voltar , ela responde a parte dela ok !


então vamos lá :

Regras :
1.Repassar o selo para 15 Blogs e visitá-los
2-responder ás perguntas .

                                   

                                       Nome : Janna Larissa De Almeida Amaral


     Uma música : A thousand Years- Christina Perri . estou viciada nessa música !

   
                                      10 coisas sobre mim :

1. Sou louca por animais, tenho dois cachorros e um piriquito , e pretendo um dia ter uma coruja (vai sonhando !! kkk)

2. Estou no meu 3 ano de faculdade , faço Biologia e assim que terminar vou fazer Medicina Veterinária que é o meu grande sonho

3. Sou viciada em seriados,sério mesmo , eu assisto uns 16 seriados ,mais ou menos. tem gente que acha que é loucura ... será ?!

4. Pareço nerd , mais tenho alma de Patricinha ... é triste , mais eu ADORO essas coisas bem paty sabe , muito Glitter e purpurina na minha vida ^^

5. Tenho muitos amigos- Graças a Deus - e sempre que posso eu faço mais amigos , amigos homens então são os meus xodós .

6. Gosto de ler muitooo romance, daqueles bem água com açúcar ,que fazem a gente chorar  3 dias seguidos ... são meus favoritos

7. Sou loucaaaa com maquiagem e penteados de cabelo diferente , sempre que eu posso eu procuro tutorias na internet pra saber fazer umas maques e uns cabelos diferentes ...

8. Um dos meus muitos talentos é a cozinha . Sempre estou criando novas receitas e testando no fogão da minha mãe , tem umas que até ficam gostosas .

9. Odeio injustiça ,sempre que vejo uma , eu me meto no meio da história pra ajudar o injustiçado .

10. Torço pro corinthians desde sempre , AMO meu time ... aa meu time Inglês é o Liverpool !

Humor : Eu sou bem feliz , minhas amigas dizem que eu nem preciso de influências alcóolicas pra ficar bebada de alegria !!

Uma cor : Rosa

Um seriado: só UM ?! bom, então vai ser Grey's anatomy .

Frases mais ditas por mim : ''UAI'' (mineirês ) , ''vish'' !! e ''tipo isso'' ...

o que achou do selo : ADOREI , é sempre bom ser reconhecido pro um trabalho não é !

                                         Blogs indicados :

    Untitled

    A leitora

    Colina do tordo

    Tudo por um livro

    Feito por duas

    No mundo dos livros

    O que os olhos leem

    books and much more

    Quem ler vira fã

    Pamela chris

    Amo livros e filmes

    Coisas de meninas

    Conversa de livro

    Vida de leitor

    Estante do Cosme

 Bom queridos é isso , esses são os blogs que eu sigo e recomendo !

XoXo
J.

 
 








8 comentários:

MichaelaDezan on 17 de fevereiro de 2012 às 21:03 disse...

ah, indico o meu blog!!! muito obrigada!!! o seu concerteza merece o selo.

Anderson Sampaio on 17 de fevereiro de 2012 às 21:10 disse...

Oii! Brigadoo! Irei responder!
http://olhosleem.blogspot.com/

Anônimo disse...

XDDDDDDDD
Adorei conhecer um pouco mais sobre você XDD
Vlw pela indicação, em breve estarei respondendo tbm :D

Abraços,
http://www.vidadeleitor.com/

Nil Macedo on 18 de fevereiro de 2012 às 04:35 disse...

parabens pelo Selo de qualidade e muito obrigada por ter enviado para mim. Vou postar minhas respostas em breve.
Tambem sou biologa e corinthiana. rs.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Neyla Suzart on 18 de fevereiro de 2012 às 07:36 disse...

Oi Jana!!!
Obrigada pelo selinho ^^ ADOREI!
Seguindo seu blog! Segue o meu?
Bjoo ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

Marli Carmen on 18 de fevereiro de 2012 às 18:54 disse...

Muito legal o meme...também já respondi ele...e adorei suas respostas...é bom para conhecer para a blogueira.

Aproveito para fazer um convite: está rolando no blog uma Promoção Cultural, venha fazer parte e nos ajudar a apoiar a literatura nacional. Se puder, agradeço de coração. Beijinhos e obrigada

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2012/02/promocao-cultural-amazonia-um-caminho.html

Conversa de Livro on 21 de fevereiro de 2012 às 08:19 disse...

Obrigada pela lembrança e pela indicação minha querida! Beijos!

Nicholas on 25 de março de 2012 às 19:39 disse...

Oi Jana! ^^
Primeiro, obrigado por ter me indicado o MEME. Logo eu faço lá no blog (:
Eu tbm adoro animais <3 mas eu só tenho uma cadela, se tivesse mais minha mãe me matava haha
Romances tbm são meus preferidos, seguidos de chick-lit.
Uai vc é daqui de minas sô? ASASIASIUAIUSUI
bjs,
Nicholas - Tudo por um livro

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos