segunda-feira, julho 23, 2012

7 Pecados Capitais da Leitura (TAG)

Postado por Unknown às segunda-feira, julho 23, 2012
A Livia do Wishing a Book  fez essa Tag e eu adorei então eu vou fazer tambem. 
A tag chama 7 Pecados Capitais tem como objetivo você responder 7 perguntas sobre livros relacionadas com os 7 pecados capitais. Entao vamos lá : 


Ganancia
Qual seu livro mais caro? E o mais barato?
Mais caro :  Toda Mafalda - Quino , que é um livro que tem todos os quadrinhos da mafalda , ele custou mais de 100 reais mas valeu  a pena.
Mais barato  : The cathcer in the rye , que custou 7 reias o que foi bom já que eu odiei o livro entao nao perdi muito dinheiro.

Ira
Com qual autor(a) voce possui uma relação de amor/odio?
Apesar de ter amado muito os livros dela, a Suzanne Collins,autora de Jogos Vorazes, me irritou muito durante a serie dela. Os livros me levaram em uma montanha russa de emoçoes tão grande  que quando eu terminei a serie prometi que nunca mais ia ler nenhum livro dela. Ainda sim eu inidico a serie pra todo mundo, é uma serie maravilhosa apesar de tudo.
Gula
Qual o livro voce devorou sem vergonha?
Os livros da Georgina Kickaid ( A canção do Sucubo. O poder do Sucubo e etc ) da autora Richelle Mead  são livros que eu normalmente leio em 1 ou 2 dias. É amor demais. 
 
Preguica
Qual o livro voce tem negligenciado devido a preguiça?
Começei a ler O Silmarillion do J.R.R Tolkien mas parei pq o livro era muito grande e a historia é meio monotona, e aconteceu a mesma coisa com The Name of the Wind do Patrick Rothfuss.

Orgulho
Qual o livro que voce tem orgulho de ter lido? 
Tenho orgulho de ter lido Ensaio Sobre a Cegueira do José Saramago, eu gostei muito do livro mas ele era bem dificil de ler entao tenho orgulho de ter conseguido terminar.

Luxuria
Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?
Pra mim as personagens femininas mais atraentes sao as mais inteligentes, corajosas e a mesma coisa vale para os personagens masculinos ... é claro que eu tambem adoro os personagens que sao sarcasticos e sempre tem uma resposta na ponta da lingua como o Jace de Cidade dos Ossos.

Inveja
Quais livros voce gostaria de ganhar de presente?
Tenho varios livros na minha Wishlist mas o que eu quero muito ler são esses : 


 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos