domingo, julho 22, 2012

O Reino de Milian- Pamela Chris

Postado por janninha às domingo, julho 22, 2012
''A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente. E Ana está disposta a isso, mesmo que isso signifique que ela pode não voltar viva. ''




E assim começa minha jornada pelo Livro da Pamela Chris . 


Ana é aquela personagem encantadora , mais quem realmente chamou minha atenção foi David , por ser tão doce e eu simplesmente amei ele , assim de graça . e quem não amaria né ,o jeito como ele trata Ana é simplesmente Poético . O livro mostra a coragem de Ana e David , o desejo daqueles dois de que o reino de Milian volte a ser aquele lugar encantador de antes ,sem ser divido em Reino do canto , Reino da Dança e Reino do Som, imagine o quão ruim é viver em um desses reinos e ser privado da coisa do outro reino ? não sei se eu conseguiria . 
Enfim , surge muito desafios na vida desses dois para que eles consigam finalmente unir o Reino , mais eles encontram muitos amigos que ajudam pela boa causa , esse também foi uma das coisas gostosa do livro , o poder da amizade ... O final do livro é emocionante,bem contos de fada mesmo!

Quanto ao Livro em si , encontrei algumas dificuldades ... A autora podia ter explicado melhor como era a relação dos 'Lenitos' (criaturas magicas) notei uns espaços na narrativa, algumas horas eu simplesmente me perdia . Algumas vezes as coisas eram simplesmente jogadas na história , e em outras a autora explicava demais o mesmo assunto, faltou um carinho maior da Editora para com o livro , que também tinha erros de Português e de diagramação . 


Quote do livro: ''Dizem que aquela criança,nascida da Rainha Sara,está viva e que ela governará Milian novamente.Há quem diga que pessoas dos três reinos se juntarão para que isso aconteça.E também dizem que milian se unirá como nunca se viu antes''


Nota: 3/5 


Obs : Esse foi o livro do Book tour galerinha . Amei ter participado ,é ótimo ter esse carinho com os nossos autores. Espero por mais Book tour por aí ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos