segunda-feira, maio 20, 2013

Anjo Mecânico

Postado por janninha às segunda-feira, maio 20, 2013
Oláaa
tudo bom? 

Então galera, hoje eu vim fazer a resenha de um livro que estou perdidamente apaixonada, vamos conferir ? 



Título: Anjo mecânico 
Autora: Cassandra Clare 
Editora: Galera Record 
Páginas: 406 








Sinopse: 
Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo. 

Enredo:
Anjo mecânico é o primeiro livro da trilogia As peças infernais, vou confessar que esse é o segundo livro da Cassandra que eu leio, o primeiro foi cidade dos ossos e eu achei Ano mecânico superior em todos os sentidos, me envolvi mais com a história. 

O enredo do livro gira em torno de Tessa, que passa a conhecer um mundo completamente diferente de tudo que ela tenha visto, habitantes do submundo, magia e criaturas estranhas. Ela é enganada, sequestrada, torturada até que ela consiga libertar seu 'poder mágico', e durante todo esse tempo ela não para de pensar no seu irmão desaparecido, 
Tessa conta com a ajuda de Will ( belo e encantador), Jen, Charlote, Henry e Jasmine para desvendar esse mistério. 

Um mundo de poder, intrigas, inveja e por que não ... amor ! 

Comentários (contém spoiler ) 

Genteee que loucura esse livro, e que criatividade ...É uma história bem construída, bem fechada! Não senti falta de nada, sério ... perfeição !!! 

Achei a Tessa no começo meio bobinha, tipo Bella em crepúsculo, mais mudei de opinião em seguida, ela virou minha heroína . hahaha <3 

Foi só eu que achei o Will beeeem parecido com o Jace de cidade dos ossos ??? 
todo bad boy, todo cheio dos segredos ... pra mim esse Will esconde algo ... 
mais eu estou louca, louquinha  com ele !!! como não amar ??? 

Quanto ao Jen eu achei ele meio sem sal, espero que no próximo livro ele melhore, tenha mais atitude e mais ação. 

Vou falar pra vocês, no final do livro quando eu achava que já tava tudo resolvido e entendido ... BOOOM, uma reviravolta louca na história, e eu fiquei sem saber o que pensar !!! kkkk 

mais esse definitivamente é um livro que compensa, não comecei o Príncipe mecânico ainda por que tenho outros livros na frente ..

Nota: 
5 de 5 

Quote do livro: 

''Quando você encontrar um homem com quem deseja se casar, Tessa, lembre-se: Você saberá o tipo de homem que ele é não pelas coisas que ele diz, mas pelas coisas que faz. ''

Tumblr Cassandra Clare: http://cassandraclare.tumblr.com/

Já saiu todos os livros da trilogia, e pelo que fiquei sabendo é muitooo bom, já estou louca pra saber o final e vocês ??? 

XoXo 


1 comentários:

Unknown on 22 de maio de 2013 às 21:30 disse...

Oi Janninha! Estou louca para ler a série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare! Depois que eu conferir, vou correr atrás de Anjo Mecânico :) Parece ser ótimo!
Beijos, Lis.
ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos