quarta-feira, maio 15, 2013

Pandemônio

Postado por janninha às quarta-feira, maio 15, 2013
Oii gente !! 

Finalmente eu voltei e li Pandemônio, Vou confessar pra vocês que eu fiquei enrolando uma eternidade nesse livro com medinho de como seria e ... meu medos se confirmaram, maaaaas vamos a resenha.



Título : Pandemônio
Autora : Lauren Oliver
Tradução : Regiane Winarski
Editora : Intrínseca
Páginas : 301








Sinopse :

 Duas realidades, Duas Lenas, diferentes ameaças. Antes e Agora. Dividida entre o passado - Alex, a luta pela sobrevivência na selva - e o presente, no qual crescem a sementes de uma nova revolução, Lena terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor, sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções: pouco a pouco a sociedade se incendeia pelas faíscas da revolta, vindas de todos os lugares ... inclusive de dentro.

Enredo :

Pandemônio é o segundo livro da série distópica de Lauren Oliver, o livro tem início justamente no mesmo ponto que terminou delírio, neste livro temos uma Lena mais corajosa ela enfrenta as dificuldade de viver na Selva, de ser uma inválida, de ter que viver de pouco e aproveitar isso ao máximo, se junta ao movimento de resistência contra a ASD a organização (América sem Delíria) travando uma luta incrível durante o livro.

São adicionados para a trama novas personagens já que Lena fugiu de seu velho mundo, são eles: Graúna, Prego, Azul, Sarah, e o principal Julian. Os capítulos são divididos entre Antes ( a época que viveu na selva) e Agora ( quando ela participa do movimento de resistência em Nova York).

Cometários : (contém spoiler)

Huuum, que loucura esse livro, essa história da divisão dos capítulos em Antes e Agora me deixou louca sempre que uma parte da narrativa tava começando a ficar boa acabava o capitulo. rsrs
Esse livro bateu o record de emoções em montanha russa, é um sobe e desce de acontecimentos, cada parte da trama se encaixando perfeitamente com a outra e aquela angústia horrível.

Sobre a Selva : Ameeei, amei e amei, como tudo foi elaborado, a organização deles com o pessoal da resistência, foi um período de crescimento para a nossa protagonista.

Sobre os novos personagens : Gente, o que foi isso?!! amei também, Graúna e sua força, sua determinação.
Prego: que me deixou surpresa no final do livro
Azul e Sarah : Fofas, fofas, fofas ... <3
Julian : Príncipe, fofo .... maaaas ainda sou meu Alex

e o final desse livro eu fiquei CHOCADA, fiquei tão chocada que nem chorei '-'
Mais uma vez estou com medo de ler o próximo livro e saber por quem a Lena vai se decidir ... =/ =/

Nota :
4 de 5

Quote do livro :

Julian se afasta para me olhar. Ele passa o dedo pela linha do meu queixo.
  - Acho ... acho que eu peguei de você - diz ele, um pouco sem fôlego. - O delíria
  - Amor - falo e aperto sua cintura - Diga.
Ele hesita só por um segundo.
  - Amor - diz ele, experimentando a palavra. Em seguida , sorri - Acho que gosto da ideia .

Boa notícia pra quem gosta dos livros, Meu queridinho Delírio vai virar seriado \o \o \o
A Fox anunciou que o livro está em processo de adaptação para a Tv, fiquei super animada acho que delírio tem sim capacidade de virar uma série de sucesso e estou louquinha pelo piloto

A atriz que interpretará Lena será  : Emma Roberts




agora é esperar .... =)





Para mais informações visite : http://www.laurenoliver.com.br/
http://www.laurenoliverbooks.com/


XoXo




0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos