segunda-feira, julho 29, 2013

Primeiro desafio Maratona Literária

Postado por janninha às segunda-feira, julho 29, 2013
Oiii todo mundo, 

Lembram da maratona literária ?? entãaao, estou a todo vapor tentando terminar meus livros intermináveis, e vocês como estão no primeiro dia da maratona? 
Hoje foi liberado o primeiro desafio, que é .... (que rufem os tambores)
Escrever uma carta para um personagem que tenha te cativado !!!
amei esse desafio, mais fiquei na dúvida para qual personagem eu iria escrever uma carta, aí eu pensei, porque não escrever a carta para a personagem que me cativou para o mundo literário ?? 
Então foi fácil, eu escolhi a Mia de ''O diário da princesa'' , eu realmente tenho muito amor por ela, espero que vocês gostem ... 




Querida Mia 
Eu pensei em tantas pessoas para escrever essa carta, mais quando eu me lembrei de você meu coração de repente se encheu de um calorzinho muito bom, e então eu sabia que eu precisava lhe contar tantas coisas,porque nós somos muito parecidas, vamos aos fatos ...  
Primeiro : Eu era apaixonada pelo Michael, desculpa eu sei que amigas não devem se apaixonar pelo namorado da outra, mais ele era tão lindo e tão fofo em tantos níveis que eu não resisti, a boa notícia é que eu já superei esse momento, relaxa ;)  
Segundo: Eu também sou uma princesa ( mais não conta pra ninguém, paparazzi, você sabe ... ), uma princesa do meu próprio reino né, mais foi um alívio quando eu soube que você também era, de todas as mortais tão comum quanto eu se torna uma princesa incrível, porque eu não seria tão incrível como você ... 
terceiro: Eu também sofri com garotas más na minha escola, sim elas também praticavam bullying comigo, e eu também me sentia um patinho feio no meio de tantos cisnes lindos e malvados, mais assim como você eu me segurei em uma grande amizade que fez com que toda a dor fosse mais suportável 
Quarto: Eu também escrevo em diários, na verdade eu comecei por influência sua, e desde então eu não parei mais (hihi ^^ ) 
Mais eu falei isso tudo por que eu só queria te agradecer, pelos bons momentos que passamos juntas, por me ensinar a aceitar as coisas a que somos destinadas, obrigada por compartilhar as aventuras do seu primeiro amor, obrigada por me deixar ler seus diários, obrigada por tantos anos de amizade  e principalmente obrigada por me ensinar a ser uma princesa, tenho orgulho de ser parecida com você. 


Com carinho, 
Janna Larissa
Princesa da imaginação 

E vocês, pra quem vão escrever uma carta ?? 

Volto logo pra contar como anda minha maratona ... 

XoXo 

2 comentários:

Adriana on 30 de julho de 2013 às 09:24 disse...

Gostei da sua carta, bem divertida!
E a melhor coisa é que você achou uma mocinha hahaha, estava pensando que era um pouco difícil encontrar uma personagem feminina que me agradasse...Gostei!

Beijos
Adriana
http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br

janninha on 31 de julho de 2013 às 12:32 disse...

Obrigada!!! haha
sim, achei incrível escrever pra uma mocinha, porque sempre as mocinhas são minhas melhores amigas nos livros ...
queria ter escrito pra mais um monte delas!!! =))

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos