terça-feira, julho 30, 2013

Segundo Desafio Maratona Literária

Postado por janninha às terça-feira, julho 30, 2013
Oii gentes, 
como estão ? e o mais importante, como estão de maratona ?? 

Bom, vim aqui hoje pra dar uma resumida de como estou na minha maratona, bom minha meta era finalizar os livros em que eu empaquei e não conseguia sair do lugar ... 
No primeiro dia de maratona eu li muito pouco, cerca de umas 20 páginas (Shame on me!!!)
Já no segundo dia eu dei uma avançada muito boa em Gone e consegui chegar a página 150  ... viva (Agora o livro está muito bom, creio que rápido termino) \o\o 

Agora vamos falar sobre o segundo desafio, hoje '' criar uma imagem ou uma foto que ilustre algum elemento/cena/personagem do seu livro favorito! '' 

Aí eu pensei, pensei .... e não me vinha nada na cabeça, (criatividade zero) até que eu lembrei do meu mais novo queridinho ''Anjo Mecânico'' e então comecei a decidir o que fazer para representar o livro, pensei em várias coisas, mais nada me parecia bom o suficiente ... então eu lembrei que a pouco tempo eu aprendi a fazer livros Pop Up's , (Pra saber o que é, clique aqui) siiiim aqueles livros lindos em 3D, que saltam aos nossos olhos nas livrarias, e porque não usar a minha habilidade para o desafio ... foi então que decidi que iria fazer um Anjo Mecânico em Pop Up!!! 

Boom, vale lembrar que não sou nenhuma profissional em Pop Up, e que a qualidade da imagem não ficou das melhores (Sorry guys !! ) , maaas a ideia da minha imagem era representar o Anjo Mecânico, então ficou assim: 



A frase escrita no desenho é: '' As Razões importam quando não há nada que possa ser feito para mudar as coisas? '' Will Herondale. 



Essa foi a imagem selecionada para o desafio, não sei se teve como vocês perceberem o ''3D'' da imagem, portanto vou postar um ''passo a passo'' de como seria abrir esse Anjo Mecânico em Pop Up . 




Bom pessoal era isso,espero que tenham entendido e gostado, depois posto mais figuras que eu fizer em Pop Up pra vocês ... Agora vou ler mais um pouquinho do meu livro !! 

Aaah, visite a página da minha professora no facebook : 


XoXo 
=)






2 comentários:

Unknown on 30 de julho de 2013 às 23:06 disse...

Cara, vendo o seu fiquei com vergonha alheia do meu desenho feito no paint pra maratona! kkk Ficou lindo *-*

Unknown on 31 de julho de 2013 às 09:09 disse...

Oi Bruna , aposto que o seu ficou bem legal também. Passa o link do seu blog pra agente poder ir la ver =]

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos