quarta-feira, julho 31, 2013

Terceiro Desafio Maratona Literária

Postado por janninha às quarta-feira, julho 31, 2013
Oi, Oi, Oi 
Mais um dia de maratona, mais um dia de desafios \o\o 
E hoje o desafio foi hospedado no blog Amount of words e consistia em escrever uma cena com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/tenha lido durante a Maratona!

Esse desafio tá fácil não é?! 
Bom minha cena é :


'' - Minha mãe sempre diz que A probabilidade estatística do amor a primeira vista, é de uma em um milhão!'' 
Eu disse a ele quando estávamos sentados no parque, ele pegou minha mão e falou olhando nos meus olhos 
- Dessa vez sua mãe estava errada, minha querida. 

O livro relacionado foi '' A probabilidade estatística do amor a primeira vista'' 

Achei bem divertido esse desafio, e vocês ? 

XoXo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos