domingo, agosto 04, 2013

Conclusão da Maratona Literária

Postado por janninha às domingo, agosto 04, 2013
Aaaaaah, a maratona acabou .... (Todas choram !!! )

E pra finalizar eu vim contar hoje como foi minha experiência, como terminou e o que esperar do futuro ... hahahahaha



Bom, tive uns probleminhas técnicos no começo da maratona, só comecei a ler mesmo no finalzinho do segundo dia, mas consegui um bom ritmo de leitura nos outros dias ... A minha meta era finalizar os meus livros que eu comecei e larguei na metade, ou depois da metade, por algum motivo (chato, cansativo, tempo e afins ) e a lista foi:

Livros terminados:
- Anna e o Beijo Francês
- Harry Potter e a pedra filosofal

Livros próximos do fim:
- Gone
- Blue Bloods
- Um dia

Livros que não voltarei a ler:
A Ascensão do Governador

Bom contabilizando em números de páginas lidos, em consegui :

825 páginas =))

Desafios diários:
amei cada um deles! acho que deixei de fazer só um desafio por falta de tempo mesmo, mais achei todos criativos e tive muitas ideias novas pro blog!!!
Pra quem não viu os desafios:
Primeiro desafio 
Segundo desafio
Terceiro desafio
Quarto desafio
Sexto desafio


O que levar pra próxima maratona:
Me organizar melhor com os livros que vou ler, escolher uma quantidade menor de livros pra que eu consiga ter um melhor desempenho.

E agora?
Bom, minha meta total ainda não foi concluída, então eu vou continuar em clima de maratona, mais é claroooo, não gosto de começar as coisas e não terminar!!! \o \o

Enfim, achei incrível a maratona toda, conheci muita gente legal e muitos blogs incríveis ... Vai ficar uma saudadezinha imensa, esperando ansiosa pela próxima maratona =))

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos