segunda-feira, agosto 05, 2013

Conclusão da Maratona Literária

Postado por Unknown às segunda-feira, agosto 05, 2013
Então gente,

Vou contar pra vocês que a minha Maratona Literária não foi muito bem não, eu enrolei pra caramba e só li mesmo nos últimos 3 dias #shameonme. E eu nem tenho desculpa nenhuma não,foi pura preguiça. Mesmo assim tenho uma coisa pra me orgulhar : Eu terminei de ler Lolita que era um livro que eu estava enrolando pra ler já faz uns dois meses e eu acho que eu não teria terminado se não fosse pela Maratona!

Bom, os meus objetivos da maratona eram :

  • Ler pelo no minimo 3 livros 
  • Terminar de ler Lolita - Vladimir Nabokov
  • Ler The Diary of a Young Girl - Annie Frank
  • Ler Fire Study - Maria v. Snyder
  •  
    E o que eu consegui fazer foi : 
    • Terminar de ler Lolita - Vladimir Nabokov
    Mas eu não desisti, eu vou continuar com a "programação" e já até comecei a ler The Diary of a Young Girl - Annie Frank e logo depois vou ler  Fire Study - Maria v. Snyder. Gostei muito da Maratona e vou participar da próxima pra poder compensar por essa. 

    É isso. 

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos