domingo, janeiro 12, 2014

Maratona Literária 2.0

Postado por janninha às domingo, janeiro 12, 2014
Oi, Oi, Oi genteeee!
tudo bom ???




Então aos 45 do segundo tempo cá estou eu para falar sobre a Maratona Literária 2.0
Como no ano passado a maratona consiste em se desafiar no mundo dos livros, quebrar as suas regras e ler mais do que você costuma normalmente! E além disso cada dia nos reserva um desafio diferente, cada desafio será postado por um dos blogs organizadores, que são eles: Café com Blá blá blá, Garota It, Leiturinhas, Bookeando, Por entre Páginas e Psychobooks, esse ano a maratona começa dia 13/01 as 0h00.

No ano passado eu fui um fracasso na maratona, não consegui terminar meus livros (buá ! ), MAS esse ano estou super animada e com gás total (apesar de não estar de férias, e ser semana de prova na minha faculdade), Minhas metas são ....

Terminar uma série !

Eu explico, como muitos de vocês, eu adoro livros que são séries, ou seja, que possuem mais de 3 livros, então eu quero terminar de ler a série ''Os instrumentos mortais'', os livros da série são:


1- Cidade dos ossos (Já li)
2- Cidade das cinzas (Lendo no momento)
3- Cidade de vidro
4- Cidade dos anjos caídos
5- Cidade das almas Perdidas

Espero conseguir ler todos os livros e participar de todos os desafios dessa vez !!!
E você, já fez sua meta??

Até a próxima
Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos