sábado, janeiro 25, 2014

Li até a Página 100 e ...

Postado por janninha às sábado, janeiro 25, 2014
Ooooi povo, to sumida né ?? 
calma, calma. te explicação, e se chama Universidade Federal. Tivemos uma greve gigantesca das federais (não sei se lembram), e por este motivo estou estudando em pleno janeiro de meu Deus! É a vida minha gente e como pretendo me formar ... preciso estudar, certo?!! Juro, arrumar mais tempo pra atualizar esse Blog ;) 

Então vamos a mais um ''Li até a Página 100 e ... '' 


Hoje o livro será: Como eu era antes de você 
Vem comigo ... 




- Primeira Frase da Página 100 :

   ''Eu não gostava quando ele me olhava daquele jeito ...'' 

- Do que se trata o livro: 
Bom, até agora parece ser sobre a história de Will que recentemente sofreu um acidente de modo e fico tetraplégico dependendo de muitos cuidados, é aí que entra nossa protagonista Lou, que será a cuidadora de Will por seis meses. Parece, veja bem, eu disse parece que ele vão ter um momento romântico!! kkkkk 

- O que está achando até agora: 
Pesado, digo no conteúdo psicologico, acabei de passar por uma fase em que descobrimos uma ideia louca que Will tem na cabeça e acho que vai ser a partir daí que o livro vai girar, estou me apegando bastante aos personagens ... ain, medo!! 

- O que está achando da protagonista: 
Bom, Lou é bem animada, louquinho e bem responsável. Me identifiquei com ela porque nós duas sempre tentamos agradar as pessoas a quais amamos, mesmo isso significando que não seja a coisa que queremos sofrer, prevejo sofrimento até o fim desse livro.

- Melhor quote até agora:
''Will, nunca passou pela sua cabeça que, por incrível que parece, tudo isso pode não se tratar apenas de você? '' 
- Vai continuar lendo: 
Siiiiiiiiiim. 

- Última frase da página: 
''Não há perspectiva de recuperação, então, é bastante razoável pedir para acabar com isso da maneira como eu ache adequada. ''

Pesado né ... vamos esperar as cenas dos próximos capítulos e eu conto tudo pra vocês, claro! 

Xoxo 
Até a Próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos