sábado, janeiro 25, 2014

Minha maratona literária- O fracasso

Postado por janninha às sábado, janeiro 25, 2014
Boooom gente, comecei a maratona literária 2.0 esse ano com muita animação!! Porém devido aos tantos trabalhos e provas da Dificuldade, digo Faculdade essa maratona acabou sendo um fracasso pra mim, fiquei bastante triste de não conseguir cumprir minha meta e de me arrastar pelos livros no horário vago que eu tive ! Acho que estava desanima e agora entrei em uma grande ressaca literária de livro da Tia Cassandra Clare, claro que vou terminar as séries mais no momento preciso mudar de ares, também não consegui participar de todos os desafios o que me deixou desmotivada. Bom foi isso, vamos para a lista de metas e o que deu certo ou não: 

Minha meta era :

Terminar a série Os instrumentos Mortais, estava a 90 páginas de terminar o segundo livro '' A cidade das cinzas'', então esse consegui com sucesso terminar no segundo dia de maratona !! \o\o

Assim começou minha saga com o terceiro livro ''Cidade de vidro'' e cá estou eu empacada na página 61, por vários motivos: falta de tempo, ressaca de Cassandra Clare, meu tempo livre eu dormia porque estava bem cansada !! enfim, não foi ... e parei nesse livro que pretendo terminar de ler em breve!! 

Ainda faltam da série: Cidade dos anjos caídos e Cidade das almas perdidas!! 

Somando tudo, eu li na maratona : 151 páginas, Shame on me, não consegui terminar a maratona!! =/ 
Bom, foi isso ... 

Até a próxima e que a Sorte esteja sempre a seu favor ;)
XoXo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do que se lê. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos